terça-feira, 15 de setembro de 2009

A certeza do Outono


Percebo que passei pelo verão da minha vida, onde as cores eram fortes e os sabores novos, o vento era fresco, uma ansiedade que queima e muda de cor! dias longos noites curtas som forte e muitas pessoas.... hoje sinto que estou na primavera... flores perfumadas, sol menos forte, mas mais saboroso, as coisas levam mais tempo pra serem aproveitadas mas aproveitamos por mais tempo tambem, cada momento tem seu sabor unico e especial. quando o inverno chegar, vou me recolher e comer os frutos platados neste momento de primavera, maduros, adultos menos pessoas a minha volta , so as que amo realmente, menos momentos fora de casa e mais momentos de reflexão de leitura e televisão, mais idade mais colchao... a unica mudança derá de cidade, para esperar o outono , onde as folhas cairao, e poderei sentir o frio gelado revigorante do final do inverno e saber que o outono chegará e me trará uma velhice feliz.... meu outono será aqui... seguramente , numa tarde sepia de outono, depois dos 90, morrerei em Paris!

Nenhum comentário: