segunda-feira, 23 de abril de 2012

Sapato/Cadarço/Cinto e Meia ( parte 1 )

São 4 os Acessórios que podem dar um up e um tom contemporâneo no look de qualquer homem em qualquer idade!

Moda é uma barato mesmo, Para um homem moderno, despretencioso e completamente cool, um jeans e uma t.shirt branca fazem o look, mas um cinto e um sapato fazem a diferença certa.

Sem muito procurar, dos mais caros aos mais baratos o simples sempre é o + chiq.
De Paris à São Paulo, passando por Bangkok com escala em Milão, no verão londrino ou mesmo nas ruas quentes de Hvar o que vemos é um estilo navy onde tshirts, jeans ou bermuda com um mocassin e um cinto completam.
Nas noites mais frescas de final do outono ou começo da primavera.... seja no hemisfério norte ou no hemisfério sul, meia estação (mais pro verão) o look não exige grandes invenções.

Um bom sapato dura muito e combina com tudo.
Uso ha 8 anos um  mocassim Hermes em lezard  nao estraga,e combina com absolutamente tudo. Claro que baratinho não é, mas um sapato qualquer nao teria tamanha qualidade , conforto ou durabilidade sem cair de moda por taaaanto tempo! 
Na Europa encontramos mocassins roxos , azul céu, rosa claro entre outros tons pouco usados no Brasil! Mas os de couro são sempre os mais benvindos!




 Hermes e Tods fazem os mocassins mais charmosos e confortáveis, em 3 lugar o Ferragamo.


 



Um comentário:

Re Camargos Paranhos disse...

Felipe, que bacana seu blog voltado para o público. Masculino,e que vai nos ajudar muito....as esposas! Kkkkk...vou virar freguesa. parabéns!ah, e pirei com as muitas fotos de portas no seu site.....amo porta!