quinta-feira, 19 de abril de 2012

EZE VILLAGE


Ainda no clima Côte D´Azur, quero compartilhar com vocês um pouco de um vilarejo, EZE VILLAGE

Não podia estar melhor localizada no planeta, à direita Nice, à esquerda Mônaco, de frente o Mediterrâneo e nas costas os Alpes Franceses. Antiga residencia de verão da casa real sueca, Eze é uma montanha com uma unica via principal (onde só se anda à pé) e algumas vielas com casas de pedra amontoadas fazendo um espiral do sopé ao alto da montanha. Lojinhas, galerias de arte, charmosos cafés e bistrôs ocupam suas ruelas com mesinhas e vazinhos de flores e velinhas por todo o vilarejo. Com um hotél magnifico o La Chèvre D`Or e um restaurante ainda mais incrivel, Eze é um pedacinho do céu na Riviera Francesa. Eze guarda um atmosfera de contos de fadas, onde violinos são ouvidos ecoar pelos corredores de flores e pelos cantinhos da charmosos desta vila medieval.
Um lugar fora do roteiro turistico padrão Eze é um lugar delicioso para não se encontrar ninguem, e ter momentos completamente reservados.
Os preços não são baixos pas valem à pena. e jantar no restaurante do hotel é uma experiencia gastronomica indescritível, daquelas que guardamos para sempre! Alias uma experiência feliz é aquela que dura para sempre!













 


Aproveite a Côte ´D´Azur de maneira exclusiva e diferente!

Nenhum comentário: