terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Let’s Talk About ART

Arte 
(do Latim  Ars, técnica e/ou habilidade


Sendo toda a maneira de se expressar, a Arte é definida como arte de acordo com a época, cultura e lugar onde ela está!
Ao curso da história percebemos que muitas vezes alguns artistas são reconhecidos muito tempo após sua morte.
Podemos ler um pouco mais sobre arte em vários artigos na web, mas nada como sentir a arte! sentir ao olhar, é de fato, o sentimento, que toca a alma e define se aquela obra é, para nossa percepção ARTE.
Arte, para mim , é relativa, o conjunto de técnicas bem aplicadas, pode, nada me transmitir, ao passo que simples pinceladas toquem o coração. Por isso que a arte deve se ser difundida, não sendo confundida com a moda ou a tendência à um ou outro artista, mas sim ao que àquela obra provoca em si.




Urbano Salomão e uma equipe sensível à arte explora este universo. 
Dividem conosco, em Uberaba, com um espaço antigo e charmoso, restaurado com a finalidade  de trazer ao Triângulo Mineiro um lugar onde as artes ganham asas, eles reúnem obras de diversos calibres e inclinações. Do Contemporâneo ao classico, do acadêmico ao arrojado, uma galeria nos moldes das que conhecemos alem mar  está o Espaço Arte E Cultura 149. 





 Exposições, Vernissages, Lançamentos de livros, enfim um espaço cultural incrível.

“ Existe um lugar onde encontramos todas as formas de manifestação artística e cultural. Uma área reservada à emoção em pleno centro da cidade. Um grande espaço para sua sensibilidade se espalhar. O Espaço Arte e Cultura 149, com sua pluralidade de estilos, é um centro de convivência para se apreciar e adquirir o belo e o sensível. Venha nos fazer uma visita.”     espacoac149@hotmail.com
  • Rua Major Eustáquio 149
  • 38010270 Uberaba, Brazil




Nos vemos lá
  





Nenhum comentário: