domingo, 5 de fevereiro de 2012

Bankok minha Passárgada


Plagiando Passárgada







...
Como num conto infantil 
...











Vou me embora para Bangkok,
La sou amigo do Ado, 
Tenho a massagem da Babilônia na cama que escolherei!

Vou me embora pra Bangkok
Lá o sobrinho do rei gay é rei,
A filha dele também,
Todo mundo é o que é!
Ele, eu e voce também!

Tem gente rica, Gente pobre
Tem gente pra todos os Lados
Mas a mais interssante, 
 Sem duvida é Brigida Barros,

Templos ,elefantes, tuk tuks e muitos carros
Uma profusão confusa, de gente feliz e de bem!
Ela, eu e você também 

Comida diferente
Quase sempre bem ardida
Um sol quente de fritar gafanhoto, sapo e formiga
O problema no final é a sempre a barriga!

Chuva forte e pesada
Tarde à tarde molha o ar
O impossível de decifrar no tailandes 
é o olhar.

Do meu lado, feliz
Fora e longe de mim,
Bate forte meu coração,

Pela velha Paris, além do meu Brasil,
Ainda fico em choque
Pelas terras molhadas da Tailandia,
Pela vida de Bangkok 

Tenho que aceitar esta razão,
Existem 3 lugares no meu mundo 
Que não tenho como abrir Mão!  

www.felipecostacurta.com



 







 






Nenhum comentário: