domingo, 19 de junho de 2011

Normandie - Paris Julho 2010


Que delicia ter passado estes meses na Europa!, mais uma vez.... Que presente ter nascido e crescido sob a varinha da minha familia!
Adoro estar aqui!
Foi muito bom estes dias... 3 meses.....
Repetir isso todos os anos me faz tao feliz!
Ha cada ano aprendo mais e mais com as pessoas que conheco!
E cada vez os 3 meses ficam mais e mais curtos!
Depois de uma semana ca Croacia e dois dias na Normandia..... Duas semanas em Monaco, Deauville ,Troville e 3 meses em Paris.... Amanha cedinho voo pra NYC e depois pra casa..... Parece tourne de rock, cansadissimo....... Mas amo isso, isso me da ar pra continuar minha vida e minhas criações!

E vida passa pela janela do trem e eu assisto..... Que delicia ir e vir! Que delicia paritir.... O coracao aperta... O olho se salga de lagrimas....... Uma curva e carneiros e vacas normandas me sorriem dizendo que estarao sempre aqui para quando eu quizer ou precisar voltar! Um cao feio e dorminhoco ao meu lado me mostra a diferenca entre minha cultura e este pais que passo um terco da minha vida!

Um certo receio de voltar.... De ver o que esta lame ver que algo mudou.... Ou mesmo de ver que nada mudou! Minha casa subindo as paredes.... Meu amor tbm..... Hahahahahha e minha vida mudando e o trem correndo !
Saudades! Saudades saudades!

Hj durmo em Paris e amanha acordo em Manhattan! Que maximo! Sera acho, que a 5 vez que isso acontece.... E eu achava que estas coisas eram muito improvaveis! Descobri uma coisa na vida ....que o improvavel.... É muito provavel. E provavelmente vc vai se surpriender com isso!


Depois volto
Dentro do trem.... De Grandville....

Sent from FC's iPad
Paris

Nenhum comentário: