quarta-feira, 18 de maio de 2011

A festa Feliz









Sentado na ilha bela,... Ha quanto nao vinha pra ca! Que saudades que me deu das semanas que passava aqui na Ilha. com a Maria Luce di Savoia, ou das historias que se seguiam por aqui! Do primeiro final de semana que levei o Carlos pra Praia, de tantas vezes que vinha, ai que delicia! Do saudosissimo jean Pi Isnard, na Natou de la Chevalerie , nossa, quantas vezes e quantas historias.....do Alan Ennser e da Re Traldi!

Ontem o casamento da Lu Faria e do Bi belli foi incrivel, que vista, que delicia de festa, que cuidado, parecia um sonho, as borboletas voando no altar montado sobre a piscina e flutuando sobre a rocha da casa rustica e aconchegante ,o corredor de samambaias e a infinidade de orquideas que coloriam o teto e o chao, as paredes, pintadas pelo por do sol que tingia em tons pasteis as montanhas numa sobreposição repousando sobre oceano, a orquestra afinada rufa os tambores e a Lu, com seu De la Renta, majestosa, entra firme e cruza o terraço da sua infancia, com uma coroa de flores saida de um conto de fadas para encontrar seu futuro, Olhar firme e sedutor, olhos de uma felina cruzam os nossos olhos e buscam o altar, encontram o olhar um pouco assustado, um sorriso contido ansioso, mãos tremulas, e com ternura Bi a recebe com graça e doçura. Todos magificados, não se sabe se os violinos, se as cores que os céus derrubaram sobre a cerimonia ou se o conjunto de tudo molham os olhos dos convidados, e "Eu sei que vou te amar" entoado simples e delicado aumenta a leveza da tarde feliz.

Ao cruzar a casa, chegamos em uma estrutura magica ! Um deck suspenso à altura da copa das arvores ganha um clima tropical indescritivel. De tirar o folego, as velas iluminavam os doces e a festa ...

Foi uma das mais lindas cerimonias que ja participei, de hoje pra frente estará na memoria de todos que estiveram e comungaram com este casamento.

Felicidade é o que construirão. Amor e união

Felipe Costacurta

Um comentário:

Feira de Artesanato & CIA do CABV disse...

Fe, me senti lá com vc imaginando a cena! Que lindo que deve ter sido e que lindo seu texto!
O que se leva dessa vida senão esses deliciosos momentos presentes que guardam outros do passado e constroem, juntos, as surpresas para o futuro?