sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Nossas VIDAS

TE AMO!!!!!! MERCI POUR LA VIE! Acho que vc ganhou um milhão de pontos no céu me proporcionando o que vc me ensina,.... quando eu tinha fome... vc me ensinou a comer, quando eu queria correr vc me ensinou a engatinhar, quando eu queria conhecer o mundo vc me ensinou a conjugar o verbo Être em todos os seus tempos,quando queria amigos, vc me deu 2 irmãos, quando queria mudar de ares vc me deu o dunas brancas com vista pro atlantico, quando queria doce, quem me ensinou que paçoquinha é a melhor coisa do mundo, que com sorvete napolitano ainda pode ser melhor, quando eu queria chorar vc me ensinou a vencer barreiras, quando quis desistir, vc me ensinou a vencer a mim mesmo... quando quero VIVER vc me ensina a APRENDER! o que esperar da vida se ha 32 anos tenho vc como maestra desta sinfonia dissonantemente perfeita, EU TE AMO! PARABÉNS vc é uma mãe de 32 anos! somos gêmeos ! olha que lindo!

Nenhum comentário: