domingo, 23 de agosto de 2009

um Domingo em Paris


Sentado num café na Rue Francs Bourgeois, un petit caffée, delicioso cheio de gente que caminha pra baixo e pra cima... um solzinho esquenta um pouco o meu café que tomo bem lentamente e aproveito cada pedacinho do meu tempo... Gays sarados, mulheres produzidissimas.... e um menino do meu lado tenta ler o que escrevo! brasileiros passam comentado os preços altos e os americanod cafonas cheios de sacolas... será que eles nao param de fazer Shopping nem pra tomar um café. O Starbucks esta lotado.... de americanos.... o pessoal sem criatividade Stabucks é legal em NY, Miami e mesmo em Sydney, mas em PARIS!!!!!! e triste! Um casal interessante me pede "pardon" e senta do meu lado, ela loira bronzeada e linda! ele um cara tipo italianao com bermuda musculos e um chinelao! Alias tem mais havaianas nas ruas de Paris que nas lojas do Brasil!  Claro eles são italianos, pelo tamanho do Anel e pela postura dela, charmosa e bem sexi! 
O calor e refrescado por um champagne geladinho com folhas de hortelan.
Ontem me vi em uma discoteca que a principio nao reconheci, no meui sei la de onde reconheci o bar e... voilá a mesma, frequentada apenas por franceses, sem turistas e sem "tumtumtum" uma delcia... baladinhas tipo "my name's Lucca" ou "Sweet dreams" embalaram os franceses até hoje cedo... as 4 peguei uma velib e pedalei pra casa! que delicia!

Nenhum comentário: