terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Multiculturalidades

Peças compiladas de uma vida cheia de diferentes países, culturas, de diferentes histórias e uma profusão de influencias, um diplomata colhe objetos que são mais do que simplesmente decoração,  são parte de sua jornada pelo mundo, experiências que contam, além de sua história, culturas, povos, épocas . . .

Combinar toda esta MULTICULTURALIDADE não é fácil, mas o desafio é exatamente este, transformar fragmentos de vida individuais em um lugar harmonioso, com personalidade que conte um pouco da sua vida e atenda às necessidades de forma pratica e pessoal.










 Com espaços amplos para receber amigos com objetos do mundo por onde passou, um projeto arquitetônico barbaro, um apartamento extremamente bem dividido o resultado foi incrível.

Porta indiana colocada sob foco de luz, na mesma parede uma escultura metálica  moderna, Buda laqueado de vermelho sobre um banco rústico, além da mesa de jantar posicionada de maneira não convencional, a cadeira antiga, também da índia, com um prato ultra moderno, e no outro canto a icônica Charles ames ganha destaque e contraste, tudo sobre um típico tapete  "Reloaded" dão ar leve à peças étnicas importantes!



Nenhum comentário: