quinta-feira, 15 de março de 2012

What time is it?


Mais do que as horas, um relógio mostra um estilo de vida, ou o conceito de vida no qual se esta inserido!
Um relogio mostra a personalidade de quem o porta.
Bem Humorado e divertido a Hermès brinca com sua maquina do tempo.
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Sempre no Relógio como um objeto do universo masculino.
 A  forma de abordagem do conceito, das marcas de um relogio feminino são para o homem,falam, em sua maioria a linguagem masculina. Um artigo tradicional, uma jóia, ainda é, hoje,
 um presente do homem  para a mulher.
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O comercial Patek Phillip Já mais antigo mas super bacana, com uma fotografia interessante e um tema mais interessante ainda! sempre muito bem pensados e sempre se referindo às tentações vs Conceitos, e um pouco de cumplicidade.



Baume & Mercier também traz no seu Hampton um conceito de Pai pra filho, Avô pra neto.

A Cartier e a Tag Heuer também mostram seu conceito de hora, paixão e determinação.
Abaixo, mesmo sendo um pouco longos mostram todo o processo do "nascimento" de um Patek Phillipe, pra quem é apaixonado por maquinas do tempo, este é verdadeiramente a construção de uma obra de arte.

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