segunda-feira, 12 de março de 2012

Assim é a Arte

Um pouco de ARTE,
Figuras em 3d, pessoas nas cenas do cotidiano. Torcidas e retorcidas dão vida ao arame pelas mãos de SIMONE GRECCO.
Um desenho em 3d é a sua escultura!
I N C R Í V E L!!!!
"Três coisas sempre me fascinaram no mundo das artes: ensinar, esculpir e desenhar." Quando me tornei profissional, comecei com aulas de esculturas em concreto celular e pedra sabão. Observar os alunos explorarem o material e como cada um se desenvolvia era e ainda é fascinante para mim. Depois veio o encanto pela colagem em pedra mineira, sempre com ênfase no desenho e escultura. Muitas exposições e aulas. Assim era meu dia a dia. Mas ainda faltava o desenho... Um dia arrumando a bagunça, após uma reforma no ateliê, encontrei um rolo de arame....foi amor a primeira vista! De lá prá cá tem sido um deleite desenhar em 3D.


O arame me proporciona trabalhar desde a linda mais simples, até a mais elaborada. E também modelar, criando o tridimensional. Ou seja, escultura e desenho num só trabalho."

Simone Grecco




Artista Plástica
www.facebook.com/simogrecco

2 comentários:

lyra fraga disse...

Felipe, todos os dias vejo o blog de kika, fui ao seu por curiosidade e fiquei encantada com tudo. Vc. é incrivel, suas viagens e curiosidades do mundo e das pessoas. Estou encantada........ merci . lyra

Unknown disse...

Muito Obrigado pelo carinho e espero que curta sempre. Dividir com as pessoas as experiências e o que mais curto vem sendo `saboroso`e quando recebo um e mail como o seu só me traz mais alegria. Merci à toi!