quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

LET’s Talk About BLOGS


A melhor maneira de olharmos para o mundo de hoje é , sem dúvida, através de Sites e blogs,
Desta maneira conhecemos, participamos e se é possível manter nosso estofo cultural ou mesmo manter-nos up dated sobre o mundo e nossas preferencias.




ARCHITIZER
www.architizer.com 
é um delicioso Blog/Site de Arquitetura com casas fantasticas de sonhar!


LE PETITI CHOUCHOU
chouchoupetit.blogspot.com 
das Gracinhas Kika Junqueira Cardoso e Carol Escobar é um supercharmoso Blog que leio diariamente e sigo! focado em decoração fala um pouco de tudo! DELICIOSO


















Um Blog sobre Decoração atualizado, contemporâneo e descontraído, com Posts de Profissionais e tudo sobre Decoração, Móveis e Curiosidades








CONEXÃO PARIS
conexaoparis.com.br
 Da Queridíssima Maria Lina, esta Mineira que Vive em Paris ha muitos anos. Fala da cidade de maneira descontraída e com muito conteúdo e curiosidade que só nós que moramos (mesmo que parte do ano)  em um lugar conhecemos! Seus posts tão delicados trouxeram uma série de guias que Maria Lina escreve sobre a bela Paris!



















DIARIO DE UMA FARANGHI
farangui.blogspot.com
Esta Maluca Talia MIOTTO super divertida, casada com Diplomata mora em Bangkok, conheci a Talita em Paris por amigos em comum! Divertida e irreverente esta menina de cabelos cacheados cor de fogo promete incendiar a net com seus Posts.E o Lifestyle Tailandes sob a ótica hilária desta Brasileira incrível.







PROJETO ESTILO

Lu Milanov é uma Amiga, querida e cheia de Estilo, sempre chamou atenção por sua maneira extravagante e diferente de se vestir, com posts descontraídos e super interessantes ela explora seu universo e divide com a  gente muito mais do que dicas... ela divide seu Estilo de vida






PRI BORGES
www.priborges.com.br
Pri Borges é uma It Girl que adoro e que em super pouco tempo tornou-se uma Midia Girl, com coluna no jornal, Blog, Programa de Rádio e projetos para a TV esta menina divide com TODAS as meninas o que está acontecendo no mundo da moda.




          FAU 



 Um Blog/Site único desta Artista Plástica que tem um prisma de vida bacanérrimo, das areias de jenipabú às ruas de Paris esta eloqüente pintora expressa sua arte por telas e tecidos, em aquarelas ela se apaixona por todos os lugares onde passa .. apaixona quem por ela passa... confira um POP ART e as AQUARELAS feitas com CAFÉ, são de tirar o fôlego. e o seu Blog é um diário vivo de pensamentos, poemas e fotografias um retrato do seu cotidiano.



    


MARIA ESTILOSA 


Duas lindinhas que Contam tudo sobre o mundo da moda, bastidores dos desfiles, o day by day das celebrities do red carpet. 














BOM BOM
Outra coluna que adoro no mundo da MODA e TUDO é a da Jornalista Aline Cury.









Espero que curtam estes blogs o tanto quanto eu! 
Abraços















Nenhum comentário: