quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Luvas ou Jóias ?

Falando em “Feito à Mão” no post HERMÉS de ontem, me deparo hoje, ao abrir o facebook com um VT da PITTI 2012,-

The wonder of handmade

 e o melhor de tudo foi ver THOMASINE BARNEKOW, Glove Designer. Uma das minhas melhors amigas em Paris. Uma Looooonga historia que teve inicio ha mais de 18 anos... e percorre desde de um reveillon no Arpoador, aos cassinos de Monte Carlo, Thomasine é sem dúvida dona de um pedacinho do meu coração.


O Que mais me encanta no Trabalho desta artesa do Fashion World, além das suas luvas CHI QUÉR RI MAS é a simplicidade com que esta Sueca vive seu dia a dia pelas ruas do Marais em Paris. 


Thomasine (T.Love para os mais próximos) é irreverente, brincalhona e muito competente. Sua Coleção é mais que diferente e acaricia as mãos mais queridas da Europa, entre elas as da S.A.R a Rainha Silvia da Suécia. 
Considerada como a CHANEL das luvas, Esta elegante menina tem uma história de vida fantástica, filha de Misse, delicada e Bela tem contos para vários verões em Paris ou em qualquer outro lugar do planeta. 
Com uma network das mais invejadas da Europa ela reúne amigos e amores por onde passa.





















Ha algum tempo, inspirada em Oscar Niemeyer T. Love criou algumas luvas que foram premiadas e desfilaram no SPFW. 

















Com muito orgulho e satisfação,

Mesdames et Messieurs je vous présente

(para quem ainda não conhece)

THOMASINE BARNEKOW




Coleção Feminina



Coleção Masculina




  A média dos preços de luvas acima é de 200 à 400 euros (compradas em Paris)
Abaixo são luvas de coleção (sem preços)













Thomasine e eu - Outono 2011- Paris

Thomasine e eu - Outono 2011- Paris
(Reparem nas Luvas)

Tomasine, amigos e eu - Verão 2010 - Mônaco 
Antes do Baile de Verão do Principe Albert Grimaldi


Nenhum comentário: