sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

O novo que que o tempo passe ganhar experiencia e o velho prefere ter o tempo para VIvê-las!

Tenho me pegado em vídeos no Youtube, quase não mais vejo TV e percebo que esta comunicação integrada toda nos permite uma vida mais selecionada. Vejo e revejo tudo. sem data, e no meu tempo. o melhor de tudo é enfim estar em todos os lugares, CONECTADO. 
Noviça Rebelde 45 anos depois


Os Hits do youtube me fascinam, podemos assistir o mundo... algumas vezes me deparo com vídeos tão absurdos, mas me surpreendo, principalmente com as crianças... e isso, acho, que já é sinal que estou começando a envelhecer... sei que um dia vou rir disso tudo... quando enfim estiver velho.... Sempre quis ser velho, desde pequeno, assim saberia cantar as musicas... pois na minha cabeça, o tempo nos fazia aprender as coisas... e na verdade é uma delicia saber cantar as musicas... acho, que uma hora vou querer nunca ter tudo tanto tempo .... hahahhaha e vou preferir não saber as letras... e ter tempo pela frente...


 o passado olha pra juventude e o novo olha pra frente

4 Gerações de COSTACURTA

 COSTACURTA CID/ALEXANDRE /FELIPE




O novo quer que o tempo passe pra ganhar experiência e 
o velho prefere ter o tempo para Vivê-las!

Espero que CURTAM,
Abraços


Vídeos Interessantes de Crianças:












Nenhum comentário: