segunda-feira, 14 de novembro de 2011

KOH SAMUI





Kos samui

O aeroporto da ilha já é a porta do paraíso !
Um bangalo com teto de Madeira e flores e plantas , sem paredes e com espelhos d'agua e flores e peixes são o cartão de entrada.
Um taxi ate o hotel e quando chegamos na recepção do Anantara, gomos direto para a biblioteca do hotel enquanto nossas malas deviam do taxi e nosso check in se preparava. Uma gentil menina nos traz um chá cor de rosa com 2 cubos apoiados em folhas de bananeira ( musse de coco e chá de rosas) como boas vindas!
A recepção com teto alto e lustres orientais tudo terra cOta Madeira e plantas, milhões! Espelhos d'água com peixes e flores! Fomos para o quarto e um terraço de frente para um espelho d'água cheio de ninféias.
Um tranqüilidade deliciosa! Quase esqueci de contar das muita de orquídeas e pétalas de rosas que ornavam o quarto! Por um mínuto agradeci por ter sido bom e ter chegado ao paraíso! Mas um sonho com velas acesas e essências por todo o ambiente!
Ao sair do quarto o morno Pacifico oceano azul nos convidava, um presente que relaxou o corpo e a mente das horas de vôo de Paris à Bangkok.
As duas horas de massagem do Spa do Anantara foram sinestesicas! Elas lavando nossos pés com uma areia perfumada em uma tina com água morna e orquídeas, um som bárbaro oriental e uma sala ampla cercada por água e flores alem da vegetação fechada! Nu, deitei sobre a cama com milhões de incensos sob meu corpo e a tailandesa de mãos firmes e delicadas me levou à êxtase ! Mais uma vez achei ter morrido!
Ao voltar para o quarto flutuando o caminho qua antes estava apagado, agora estava iluminado por velas e tocheiros , e assim estava todas as noites que seguiram!
Os sabores ..... Os mais fortes e estranhos, mas sobretudo deliciosos! Os sinos soprados pelo vento deixam Buddah feliz e todos agradecem por tudo krop kun Krap e juntando as mãos levam o rosto à ponta dos dedos e sorriem enquanto um vento morno nos acaricia a pele antes da chuva gelada de todas as tardes!

RECOMENDO: HOTEL ANANTARA BOPHUT RESORT & SPA

Envoyé par l'iPhone de FC

Nenhum comentário: