domingo, 24 de agosto de 2008

Brick by Brick

Construindo!!! tenho amado esta 

palavra... estamos construindo... significa mais que um projeto e tijolos

 sobrepostos...

 não

 é mesmo...?


 o mais legal é que aos 30 anos depois de 10 anos CA,  estamos construindo, 

um lugar pensado, programado e curtido à cada traço, em Uberaba... o que me deixa mais surpreso também por estar num 

lugar diferente de tudo aquilo que achei que fosse viver um dia... um lugar diferente do qual idealizei minha primeira casa!

Mas o lugar que me sinto em casa, meu LAR!

O País SP amo muito, mas como teatro... de 5a à domingo... e segunda quando

 estou no taxi indo pra congonhas e o transito ja explode em buzinas e tensão... é hora de agradecer à Zebulandia por me dar tanta 

tranquilidade... e quando o aviaozinho de hélices sobrevoa os campos verdes, 

cheios de pontinhos de nelore branco penso... 

"there's no place like home". 

O Policial da sala de embarque diz num tom humilde e simpatico "dia Seu Felipe, teve bão?, té otra semana! ah gostei do que o Sinhõ escreveu esse domingo no jornal"  Este é o melhor Bien venu que posso receber!

Assim esta minha vida!

Viajo bastante pra fora, busco inspiração e fôlego pra preencher a temporada enquanto planejo o próximo destino.... Não abandonei meu expresso nem meu jazz de todas as tardes quando chego do escritório e vejo o por-do sol da minha sacada... isso sentirei falta quando a casa ficar pronta... da minha vista!!!! Mas tudo tem seu tempo... 

O mundo da moda me tomou por inteiro e nele me divirto e crio... crio... crio, como louco! me satisfaço, e isso me traz muita alegria!

Trabalho de bermuda, claro, como se estivesse em uma praia do mediterrâneo, afinal a Zebulandia, embora não tenha mar tem o calor!

 

Feliz, esta palavra me resume!

Nenhum comentário: