sexta-feira, 7 de setembro de 2007

Turismo

Viajar, uma das coisas que mais curto.
Conhecer pessoas e lugares, situações e novos horiontes.
isto, pra mim é viver.
Não conheço maneira mais vibrante de passar a vida!

Acho que por esta paixão por lugares e pessoas fui convidado a escrever no Jornal uma Coluna semanal de Turismo. O que me da muita satisfação! Lógico que uma boa dose de pesquisa e de Google me ajuda. Ideias, opiniões e mesmo trechos interessantes de viagens de pessoas são adaptados.

Porque um BLOG?
O Jornal é fascinante, pois um trabalho enorme, de uma equipe gigante produz milhoes de exemplares que serão em 24 horas cama de cachorro. Interessante, A noticia dura muito pouco tempo. Criar um blog, paralelo ao Site www.fcostacurta.com tem este objetivo, levar para maior numero de gente e não deixar com que as experiencias se percam.
Bon Voyage!

Nenhum comentário: